Os sentidos e significados do ensino de inglês como língua estrangeira em escolas públicas de ensino médio da cidade de Mendoza. Um estudo qualitativo

Autores

  • Loana Lombardozzi Instituto de Ciencias de la Educación. Facultad de Filosofía y Letras. Universidad Nacional de Cuyo. Argentina
  • Daniela Zalazar Instituto de Ciencias de la Educación. Facultad de Filosofía y Letras. Universidad Nacional de Cuyo. Argentina

Palavras-chave:

ILE, ensino, aprendizagem, escola pública, abordagem qualitativa

Resumo

Integrantes: Lic. Sandra Villegas, Prof. Lisbet Avila, Prof. Mabel Bilbao, Prof. Romina Ortiz, Prof. Romina Abraham

Referências

Brandi, S.,(1999). Práctica Docente e Investigación Educativa. Universidad Nacional de Cuyo.

Thornbury, S. (2006) . An A-Z of ELT . Macmillan Education.

Publicado

01-07-2021

Como Citar

Lombardozzi, L., & Zalazar, D. (2021). Os sentidos e significados do ensino de inglês como língua estrangeira em escolas públicas de ensino médio da cidade de Mendoza. Um estudo qualitativo. Encuentro Educativo. Revista De investigación Del Instituto De Ciencias De La Educación, 2(1), 190–197. Recuperado de https://revistas.uncu.edu.ar/ojs3/index.php/encuentroE/article/view/4951