Ensino e avaliação na formação de professores: aprendendo após a pandemia

Autores

  • Marcela Belén Comastri Universidad Nacional de Cuyo. Facultad de Filosofía y Letras.
  • Élida Hodar Universidad Nacional de Cuyo. Facultad de Filosofía y Letras.

Palavras-chave:

ensino, avaliação de aprendizagem, formação de professores, nivel superior, pós pandemia

Resumo

Equipo del proyecto: Marcela Comastri, Élida Hodar, Eugenia de la Rosa, Néstor Olivera, María de los Ángeles Barrionuevo (IES 9-028 “Prof. Estela S. Quiroga”), Paula González Ardizzone.

Referências

Lorenzotti, M. L (2017) La evaluación en la formación de formadores. Itinerarios educativos. (9) 103- 115 https://doi.org/10.14409/ie.v0i9.6538

Publicado

27-06-2023

Como Citar

Comastri, M. B., & Hodar, Élida. (2023). Ensino e avaliação na formação de professores: aprendendo após a pandemia. Encuentro Educativo. Revista De investigación Del Instituto De Ciencias De La Educación, 4(1), 104–107. Recuperado de https://revistas.uncu.edu.ar/ojs3/index.php/encuentroE/article/view/6900

Edição

Seção

Proyectos ICE